- Atualizado em 16:43

Saúde

50758

COVID-19: OC registra dois novos casos e positivos sobem para 8

Subiram também os casos suspeitos e monitorados

OSVALDO CRUZ - Subiu para 8 o número de casos positivos de pacientes com a Covid-19 em Osvaldo Cruz. Até o último levantamento, há dois dias, eram 6 contaminados. As informações são da Vigilância Epidemiológica local e foram divulgadas hoje (19).

A situação piorou ainda com a subida dos suspeitos, de  zero para 4 e ainda os monitorados, que saltaram de 23 para 27.

Os curados permaneceram em 4, assim como os monitoramentos encerrados que ficaram em 131.

Regresso à fase vermelha

O agravamento dos casos positivos coincide com o mesmo dia em que o Governo de São Paulo anunciou que Osvaldo Cruz e mais as cidades que pertencem à região de Saúde de Marília irão regressar à fase vermelha do Plano São Paulo, a mais rígida para a economia com o fechamento do comércio para atividades não essenciais a partir de segunda-feira (22).

O Prefeito Edmar Mazucato disse que por enquanto não vai se pronunciar a respeito das medidas anunciadas pelo Governo Paulista e que deverá aguardar a publicação da decisão do Estado em Diário Oficial. Só depois, ouvidas as autoridades locais, deverá informar o posicionamento do Município frente às novas regras.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole