- Atualizado em 11:21

Saúde

35307

Conheça mais sobre fisioterapia geriátrica

Osvaldo Cruz conta com profissional especialista em atendimento para idosos

Osvaldo Cruz conta com o atendimento da Dra. Jussara T. N. Oliveira, especializada em fisioterapia geriátrica, que trata a população da terceira idade.
A Fisioterapia geriátrica devolve ou melhora a qualidade de vida em seus diferentes aspectos no idoso.
São exercícios específicos que ajudam prevenir, e em outros casos, reabilitar as pessoas da melhor idade.
O tratamento é especializado e feito de forma individualizada, proporcionando comodidade e conforto, além de aproveitar a praticidade do lar. Nesses casos, há ainda orientações a fim de prevenir ou evitar quedas.
Para idosos acamados ou com patologias neurológicas, problemas com tontura (vestibulopatia) e casos de quedas frequentes ou para os idosos que buscam uma vida mais sadia e funcional, a fisioterapia geriátrica proporciona uma melhora da força, do equilíbrio e da marcha (da maneira como a pessoa caminha), tornando-o mais independente. Isso promove saúde e uma melhor qualidade de vida.
Agende uma consulta à domicilio e reabilite-se já! Entre em contato através do telefone: (18) 3528-3715 ou pelo celular: (18) 99726-6653.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole