- Atualizado em 15:41

Saúde

35503

Conheça a excelência em tratamentos ortodônticos com a Odontocompany

Clínica conta com profissionais capacitados e prontos para cuidar do seu sorriso

Cuidar do sorriso é coisa séria e por isso nada melhor do que confiar nos profissionais da Odontocompany a responsabilidade de realizar todos os procedimentos dentro do tratamento ortodôntico.

A Odontocompany é conhecida por seus pacientes, principalmente pelos resultados obtidos no restabelecimento do sorriso, através das avançadas técnicas de ortodontia, clareamento, plástica dental, implantes e procedimentos de restauração e prevenção, utilizando a mais alta tecnologia oferecendo segurança e conforto em todas as etapas do tratamento.

Não existe idade máxima para a realização de tratamento ortodôntico, embora no paciente adulto alguns cuidados especiais devam ser tomados, principalmente em relação aos tecidos de suporte dos dentes, que podem chegar a contraindicar o tratamento (problemas periodontais).

Tipos de Aparelhos

Aparelhos fixos são unidos aos dentes através de uma substância adesiva ou cimento; são compostos por bráquetes (metálicos, plásticos ou cerâmicos), tubos e anéis, que suportam o arco metálico responsável pela movimentação dentária. Permitem maior movimentação dos dentes e independem da colaboração do paciente.

Agende uma avaliação e a Odontocompany indicará o melhor tratamento.

Na Odontocompany seu  tratamento tem resultado!

A Odontocompany atende na rua Ricardo Ponciano n° 240, defronte ao Centro de Saúde, atende pelo telefone (18) 3528-2135.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole