Saúde

36113

Com filha internada, usuária elogia atendimento da Santa Casa

Dona Vima Giglioli Abílio destacou empenho da equipe no cuidado com a filha

OSVALDO CRUZ - Há quase uma semana, a dona Vilma Giglioli Abílio, moradora no Jardim das Bandeiras, deu entrada na Santa Casa de Osvaldo Cruz para a internação de sua filha, que apresentava um quadro de hemorragia.

A entrada no hospital se deu na madrugada do dia 16 (terça-feira).

“Ela [filha] teve uma hemorragia muito forte e chegou na Santa Casa com a pressão quase zero e eles [equipe médica] conseguiram resolver o problema dela”, disse a aliviada dona Vilma.

“As pessoas têm que saber da assistência que tem aqui na Santa Casa e não criticar. A equipe que esteve junto com a minha filha foi de primeira. Ao invés das pessoas falarem alguma coisa, porque não vem ver e ajudar?”, emendou ela.

O estado de saúde da filha da dona Vilma, ao dar entrada na Santa Casa, era grave.

“Era um quadro difícil, pois minha filha tinha perdido todo o sangue, mas eles [médicos] conseguiram recuperar a vida dela. O cardiologista chegou pela manhã e disse ‘Sandra [que é a filha da dona Vilma] você nasceu de novo’”, comentou dona Vilma.

A melhora de Sandra era visível. No momento da entrevista, concedida à Rádio Clube de Osvaldo Cruz, ela estava, de acordo com relatos do repórter Wilson Betiol, sentada na cama e sorridente.

“A Santa Casa tem uma enfermagem maravilhosa. Eu não vou me esquecer nunca do que eles fizeram para mim e minha filha. Ela estava entre a vida e a morte. Mas graças a Deus, conseguiram dar vida para ela. Na hora do desespero, você conhece a pessoa e vê a humidade que existe aqui dentro [Santa Casa]. Eles trataram minha filha como se fosse filha deles”, finalizou Vilma Giglioli.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole