- Atualizado em 09:56

Saúde

49270

CHUVAS: serviços da Secretaria Municipal de Saúde estão suspensos por alagamento

Demais unidades estão com atendimento normal

OSVALDO CRUZ - A Secretaria Municipal de Saúde informa que devido ao alagamento decorrente da forte chuva nesta terça-feira, 17, em Osvaldo Cruz houve alagamento na sede do órgão e por isso o atendimento ao público está suspenso hoje, quarta-feira, 18.

O local está sendo limpo e caso não tenham ocorrido danos maiores, principalmente em computadores, o atendimento ao público deve ser normalizado amanhã, 19.

A chuva comprometeu apenas os serviços da sede da Secretaria Municipal de Saúde. Felizmente não houve comprometimento de serviços nas unidades dos bairros e nem do Centro de Saúde ou a Santa Casa.

Assim, os moradores que tiveram procedimentos, exames e consultas agendadas anteriormente podem procurar os respectivos locais porque os atendimentos são normais nesta quarta-feira em Osvaldo Cruz.

Quem precisar de informações pode ligar para (18) 3528-2230.

A Secretaria Municipal de Saúde de Osvaldo Cruz está localizada na Rua Fernando Costa, área da antiga Fepasa no centro da cidade.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole