- Atualizado em 15:05

Saúde

49974

Centro de Saúde atende consultas hoje, mesmo diante de ponto facultativo

UBSs dos bairros estão fechadas hoje e reabrem na segunda-feira

OSVALDO CRUZ - A Secretaria Municipal de Saúde informa que mantém nesta sexta-feira, 20, excepcionalmente atendimento em consultas médicas no Centro de Saúde (o conhecido Postão).

Os pacientes que precisarem podem se dirigir até o local em horário normal de atendimento, das 7h às 17h, excepcionalmente hoje devido ao ponto facultativo decretado pelo Prefeito Edmar Mazucato diante do feriado municipal desta quinta-feira, 19, Dia do Padroeiro São José.

A Santa Casa e o Pronto Socorro só devem ser procurados em situações de urgência e emergência. Consultas sem esse caráter devem ser atendidas no Centro de Saúde.  Na próxima segunda-feira (23) todas as unidades de saúde voltarão a trabalhar normalmente.

Mas a recomendação é que em caso de algum sintoma de COVID-19 (novo coronavírus) não procurem a Santa Casa, mas sim o posto de saúde mais próximo de suas casas. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole