- Atualizado em 15:43

Saúde

49708

Caso confirmado de meningite viral suspende aulas em creche municipal em Paulicéia

Como medida preventiva, prédio será higienizado e alunos podem retornar à unidade de ensino na quinta-feira (20).

PAULICÉIA - Um caso de meningite viral em uma criança de dois anos, de sexo não divulgado, foi confirmado em Paulicéia. Por medida preventiva, a Creche Municipal Luiz Aparecido Giacomazzi, no Centro, onde estuda a vítima, está com as aulas suspensas a partir de segunda-feira (17) para higienização do prédio.

A coordenadora da Educação de Paulicéia Marcela Lopes Neves disse que foi notificada nesta sexta-feira (14) pela Vigilância Epidemiológica sobre o caso da doença. Ela afirmou que a criança está bem e internada na Santa Casa de Tupi Paulista.

Por medida preventiva, a creche estará com as aulas suspensas a partir desta segunda-feira (17) e voltarão na quinta-feira (20).

A creche passará por uma intensificação de higienização, já que a limpeza de brinquedos e estrutura do prédio é feita rotineiramente, segundo Marcela.

A unidade de ensino infantil atende 150 crianças de 0 a 3 anos.

 

Ótica Veja 209 (saúde) - 17/02/2020

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole