Saúde

51976

Campanha de Multivacinação vai até 30 de novembro

A Campanha de Multivacinação, que deveria ter sido encerrada na sexta-feira passada, dia 13, está prorrogada até 30 de Novembro.

OSVALDO CRUZ - A Campanha de Multivacinação, que deveria ter sido encerrada na sexta-feira passada, dia 13, está prorrogada até 30 de Novembro.

A Vigilância Epidemiológica de Osvaldo Cruz espera, com isso, que os pais aproveitem o prazo maior e não deixem de imunizar as crianças, que até agora está com baixa adesão.
 
As unidades de saúde estão preparadas, cumprindo as medidas de segurança contra a covid-19.
 
As três campanhas foram prorrogadas até o dia 30 de novembro, relembrando as faixas etárias para cada uma das campanhas: a vacina de poliomlite são para crianças de 1 a 5 anos, independente de quantas doses a criança tomou. 
 
A de sarampo é de atualização para todas as idades e os adultos de 30 a 49 anos que não tomaram durante a campanha recebem uma dose extra independente de estarem com a carteirinha em dia ou não.
 
A campanha de multivacinação é aquela para os adolescentes de até 15 anos, onde será atualizada a carteirinha caso esteja faltando alguma vacina. 
 
As unidades estarão abertas de segunda à sexta-feira das 7h às 17h, no Centro de Pediatria, os Psf's Vale do Sol, Álvaro Campoy e São José.
 
É importante levar a carteirinha de vacinação.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole