Saúde

47618

CAASP realiza vacinação de advogados de Osvaldo Cruz e cidades da Comarca

Ação acontecerá no dia 14 de maio

OSVALDO CRUZ - No próximo dia 14 de maio, a CAASP - Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo -  inicia a Campanha de Vacinação Contra a Gripe 2019.

De acordo com a CAASP, as vacinas utilizadas são produzidas pelo Laboratório Glaxo SmithKline (GSK), na apresentação monodose e quadrivalente, contendo as quatro cepas dos vírus determinados pela Organização Mundial de Saúde para o Hemisfério Sul.

 

A ação destina-se a advogados, advogadas, estagiários, estagiárias e dependentes e, neste ano, a imunização sairá mais em conta para a advocacia: R$ 58, contra os R$ 65 praticados na edição passada, sendo gratuita a aplicação àqueles com idade superior aos 65 anos. Será aplicada a vacina quadrivalente, que imuniza contra gripes sazonais e H1N1.

 

A campanha será realizada em parceria com a Innovac, que, visitará todas as Subseções da OAB-SP. Dessa forma, a equipe de vacinação estará em Osvaldo Cruz no dia 14/05 das 9h às 11h.

 

Para os advogados de Osvaldo Cruz foram reservadas 80 doses para a cidade Osvaldo Cruz. Os advogados interessados devem procurar o espaço da CAASP que funciona na Subseção local da OAB.

Oftalmos 119 (saúde) - 26/04/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole