Saúde

51084

Atualizações sobre os números referentes a pandemia pelo novo corona vírus na região

Osvaldo Cruz permanece com 67 casos positivos.

REGIONAL - Os casos positivos permanecem em 67 contaminados pela Covid-19 em Osvaldo Cruz. A cidade se mantém com dois óbitos e houve um aumento no número de pacientes curados: de 60 para 62. Os casos suspeitos subiram para 72 (pessoas que aguardam exames) e os casos descartados que eram 172 agora são 181. Os monitoramentos subiram para 77 e os casos encerrados saltaram de 365 para 376.
 
A Prefeitura de Rinópolis informou mais seis casos positivos de Covid-19, sendo cinco da mesma família. O total de confirmações passou para 19. O município aguarda resultado de sete exames e 37 já foram descartados.
 
A cidade de Adamantina registrou quatro novos casos do novo coronavírus em 24 horas, conforme boletim divulgado pela Secretaria de Saúde na tarde desta terça-feira (28). Ao todo, são 135 registros positivos da doença. A pasta municipal ressalta que, apesar de 20 casos ativos da Covid-19 na cidade, nenhum munícipe está internato. Todos os contaminados apresentam sintomas leves e permanecem em isolamento domiciliar. O número de curados também subiu na data de hoje: agora são 109 livres da doença. Adamantina tem seis óbitos confirmados para o novo coronavírus. A Secretaria de Saúde pede que os munícipes só saiam de casa em casos de extrema necessidade e usando máscara de proteção facial, inclusive ao realizar atividades físicas.
 
A Prefeitura de Pacaembu informou mais duas mortes causadas pela Covid-19. Os óbitos constam no boletim oficial desta segunda-feira (27). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, uma das vítimas é uma mulher de 61 anos, que estava no Hospital Regional de Marília (SP). A outra morte é de um homem de 72 anos. Ambos morreram nesta segunda-feira (27). O município também registrou a internação de uma mulher de 45 anos na Santa Casa de Pacaembu. Com esses três casos positivos, Pacaembu chegou a 50 confirmações da doença e o total de mortes passou para cinco.
 
A Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta terça-feira (28) mais um óbito causado pela Covid-19 em Presidente Epitácio. O município ainda investiga uma morte suspeita de coronavírus. A vítima foi um idoso, de 70 anos, que faleceu na noite desta segunda-feira (27). O resultado do exame é aguardado.Presidente Epitácio tem sete óbitos confirmados de Covid-19 e 196 casos positivos da doença. A Vigilância Epidemiológica Municipal (VEM) informou nesta terça-feira (28) 61 novos casos positivos da Covid-19 e uma morte causada pela doença em Presidente Prudente. Com a atualização, a cidade contabiliza 1.725 confirmações de coronavírus e 42 mortes. Com mais uma confirmação da Covid-19, Flórida Paulista chegou aos 39 casos. A cidade ainda investiga seis suspeitas.
 
Junqueirópolis chegou aos 86 casos com mais duas confirmações da Covid-19.
 
Com mais um caso positivo Covid-19, Tupi Paulista chegou aos 72.
 
A Prefeitura de Mariápolis divulgou mais três confirmações, sendo duas mulheres e um homem. O total de casos positivos passou para nove. Há 18 casos suspeitos e 25 descartados.
 
Panorama chegou a 69 casos confirmados de novo coronavírus, entre eles quatro mortes. Há também 39 moradores aguardando resultados,196 exames descartados e 51 pessoas estão curadas.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole