- Atualizado em 16:48

Saúde

44991

Adamantina: idoso de 63 anos morre com suspeita de leishmaniose

Homem estava internado desde 28 de julho

ADAMANTINA - Morreu nesta sexta-feira (9) em Adamantina um homem de 63 anos, que estava internado há quase duas semanas, na Santa Casa local, com suspeita de leishmaniose.

Em declaração, o secretário municipal de saúde Gustavo Taniguchi Rufino disse que depois da internação e da suspeita, a Secretaria Municipal de Saúde foi notificada sobre o caso e o morador em questão fez o tratamento médico na Santa Casa, por cinco dias, indo a óbito.

Segundo Gustavo, após a notificação feita à Secretaria Municipal de Saúde, foram realizados o manejo e a borrifação no entorno da residência do morador, no Jardim das Acácias.

Familiares do morador declararam que o homem de 63 anos foi internado dia 28 de julho na Santa Casa local, e morreu com complicações da doença. Segundo familiares, o atestado de óbito deve sair na próxima segunda-feira (13).

Oftalmos e Ayala Cardin - matéria 14 - 13/08/18

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole