Saúde

51048

Acompanhe o quadro da Covid-19 na região

Dracena possui 247 casos positivos de Covid-19.

REGIONAL - Salmourão teve mais uma confirmação. São oito casos positivos, 11 suspeitos, 64 descartados e sete curados.
 
Dracena possui 247 casos positivos de Covid-19. A cidade tem cinco mortes confirmadas pela doença.
 
Junqueirópolis recebeu mais duas confirmações. A cidade possui 69 casos positivos, com duas mortes, dez casos suspeitos e 57 recuperados.
 
Monte Castelo teve mais um caso positivo divulgado. O município contabiliza seis confirmações, um caso suspeito, 11 descartados e três curados.
 
Tupi Paulista recebeu mais uma confirmação. Agora são 62 casos positivos e 51 já curados.
 
A Secretaria de Saúde de Adamantina divulgou mais sete casos positivos de Covid-19. Conforme o boletim epidemiológico, o total de confirmações chegou a 114. Adamantina decidiu suspender nesta sexta-feira os atendimentos no Centro de Atenção Psicossocial (Caps). A medida foi tomada porque um paciente positivo para Covid-19 recebeu atendimento no local e, depois disso, “alguns funcionários” passaram a apresentar sintomas gripais. Em razão disso, todos os profissionais que atuam no local serão testados hoje e os atendimentos serão retomados na segunda-feira.
 
Panorama confirmou mais três casos do novo coronavírus e chegou aos 60. A cidade tem 56 pessoas aguardando resultados de exames.
 
Em Presidente Prudente, a Vigilância Epidemiológica Municipal confirmou mais uma morte causada pela Covid-19. A vítima é uma mulher de 66 anos, que morreu na quarta-feira, após ter recebido na segunda-feira o resultado do exame positivo do novo coronavírus. Com isso, Presidente Prudente passa a contabilizar até o momento o total de 34 mortes. Nesta quinta-feira (23) a cidade registrou mais 69 casos positivos de Covid-19, o que elevou para 1.490 o total de confirmações.
 
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole