- Atualizado em 10:27

Rural

45178

Prefeitura faz alerta sobre prazo para entrega de declaração de Imposto Rural

Proprietários Rurais precisam apresentar documentação do ITR

OSVALDO CRUZ - O setor de fiscalização da Prefeitura de Osvaldo Cruz está alertando os proprietários e produtores rurais com relação ao prazo para declaração do ITR (Imposto Territorial Rural).

Segundo o Chefe de Fiscalização da Prefeitura de Osvaldo Cruz, Paulo Tripoloni, o prazo para a declaração do ITR está se esgotando. "O ITR é uma obrigação de todos os produtores rurais junto à Receita Federal. Esta é uma declaração um pouco complexa e os produtores devem procurar os seus escritórios de contabilidade para estar realizando a declaração de maneira correta", destacou.

Dr. Pet 3 (rural) - 29/08/18

Embora esse documento possa ser preenchido pelo próprio produtor pela internet, é necessário que ele saiba como fazer. 

Paulo Tripoloni, chefe do Setor de Fiscalização da Prefeitura de Osvaldo Cruz, lembrou o prazo final para a entrega da declaração do ITR. "O prazo para a entrega da declaração do ITR (Imposto Territorial Rural) para os proprietários rurais se encerra no último dia útil do mês de setembro. Então, ele deve entregar a declaração até o dia 28 de setembro junto a Receita Federal", finalizou.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole