Regional

47473

Visitante é presa ao tentar entrar na Penitenciária de Dracena com bilhetes relacionados ao crime organizado

Estudante de 20 anos, moradora de São Paulo (SP), estava na unidade para ver o companheiro

DRACENA - Uma estudante de 20 anos, moradora de São Paulo (SP), foi presa em flagrante neste sábado (6), no momento em que tentava entrar na Penitenciaria de Dracena com bilhetes que continham informações relacionadas ao crime organizado. A jovem estava na unidade para visitar seu companheiro.

 

A ação da Polícia Civil em conjunto com a Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP) localizou três fragmentos de papéis manuscritos, que estavam escondidos sob as roupas da visitante.

De acordo com a polícia, as anotações continham informações relacionadas ao crime organizado.

Uma equipe da polícia esteve no hotel onde a estudante havia se hospedado e localizou no quarto em que ela ocupava um celular e uma carta manuscrita. Os itens foram apreendidos.

A estudante e os materiais apreendidos foram apresentados no Plantão da Polícia Civil, onde foi registrada a prisão em flagrante pela prática do crime de organização criminosa.

Os materiais apreendidos serão encaminhados para perícia.

A jovem permaneceu presa e será apresentada em audiência de custódia no Fórum de Dracena, ainda de acordo com a Polícia Civil.

Ótica Veja 102 (regional) - 08/04/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole