Regional

40737

Visitante é flagrada com celulares na penitenciária de Pracinha

A visitante foi encaminhada a Depol de Lavínia e o sentenciado ao pavilhão disciplinar para os procedimentos que o caso requer

PRACINHA - Neste domingo (27), na unidade prisional de Pracinha, durante revista à visitante, P. M. S. L., esposa do sentenciado R. M. J. O., ao passar pelo detector de metais, "portal", o mesmo fora acionado, sendo solicitado que passasse novamente, foi acionado pela segunda vez.

A visitante então, foi encaminhada para a Santa Casa de Adamantina, submetida a exame de raio-x e ao ser informada pela médica de plantão, sobre o resultado do exame, a visitante alegou tratar-se de Diu.

A médica informou que iria proceder a um exame ginecológico e no momento em que a visitante, num local reservado, retirava sua calça, a funcionária percebeu que ela escondia em suas mãos, em meio à calça, um invólucro, retirado de sua genitália.

A visitante foi submetida a raio x novamente, mas não havia mais nada, sendo encaminhada à penitenciária, onde se procedeu a abertura do invólucro, constatando haver em seu interior, dois micro aparelhos de celular, duas porções de massa epóxi, dois comprimidos de origem não identificada, dois pedaços de fio de estanho e dois pedaços de fio elétrico.

Após forte insistência das funcionárias, a visitante, D. C. O.S., companheira do sentenciado C. P. S. B., retirou do seu órgão genital, um invólucro contendo um aparelho celular e um chip da operadora Vivo. Ato contínuo, a visitante foi encaminhada a Depol de Lavínia e o sentenciado ao pavilhão disciplinar para os procedimentos que o caso requer.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole