Regional

46776

Visitante de preso de Pacaembu é detida pela PM em pousada com mais de 200 gramas de cocaína

Droga estava em duas porções e seria inserida no sistema prisional

PACAEMBU - A Polícia Militar de Pacaembu prendeu mais uma visitante do sistema prisional na tarde deste sábado (19) e com ela 205,65 gramas de cocaína.

A equipe em serviço prestava apoio à Penitenciária de Pacaembu quando uma visitante tentou entrar no estabelecimento com entorpecente.

Os policiais se deslocaram até uma pensão da avenida Vereador José Gomes Duda onde se depararam com outra mulher, que estava na recepção. Um pouco antes ela havia se negado a passar pelo procedimento de revista que antecede a entrada na unidade prisional e esta passou a se portar de maneira estranha e com muito nervosismo motivando a abordagem e buscas.

Ao notar que os policiais entrariam no quarto em que estava hospedada, a mulher solicitou acompanhar a vistoria entregando aos policiais seus documentos de identificação sendo posteriormente encontrados em seus pertences dois invólucros cilíndricos com cocaína.

Os invólucros foram encontrados dentro da bolsa de viagem da mulher e estavam preparados de forma com que as visitantes tentam adentrar nas penitenciárias visando burlar a vistoria e revista no local.

A acusada foi levada para a Delegacia de Polícia onde foi apresentada a ocorrência permanecendo a mesma à disposição da Justiça.

Nona Dulce 126 (regional) - 21/01/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole