- Atualizado em 05/11/2019 14:49

Regional

48871

VÍDEO: Temporal arrasta veículos, derruba árvores e destelha imóveis em Tupã

Tempestade na tarde desta segunda-feira (21) arrastou um carro com uma mulher dentro

TUPÃ - Uma forte tempestade atingiu também Tupã na tarde desta segunda-feira (21) causando inundações, destelhamento de imóveis e derrubada de árvores. Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos dois veículos foram arrastados pela força das enxurradas.

Ainda segundo os bombeiros, pelo menos dez árvores caíram durante a chuva, que veio acompanhada de fortes rajadas de vento. A rua Brasil, na Vila Espanha, ficou inundada por uma forte enxurrada.

Já na rua Aymorés com rua Joaquim Abarca, uma motocicleta foi arrastada e alguns moradores ainda tentaram segurar um automóvel.

Em outro ponto da cidade, próximo à rua Caingangues, um automóvel com uma mulher também foi arrastado pela enxurrada. O Corpo de Bombeiros fez o resgate da vítima, que não sofreu ferimentos.

Os bombeiros também registraram alguns destelhamentos de casas e a queda de fios de energia elétrica, que foram derrubados com a queda de árvores.

Revestir 166 (polícia) - 22/10/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole