Regional

43900

Viatura da Polícia Civil é incendiada em Santo Anastácio

Boletim de Ocorrência foi registrado sobre o caso, que segue sob investigação

SANTO ANASTÁCIO - Uma viatura da Polícia Civil foi incendiada nesta sexta-feira (11), em Santo Anastácio. De acordo com informações do delegado seccional Mauro Chioda, as chamas atingiram a parte traseira do veículo, que estava na delegacia da cidade.

Chioda informou que, durante a madrugada, jogaram produto inflamável na viatura e em seguida atearam fogo. As chamas danificaram principalmente os vidros e as lanternas da parte traseira do carro policial, de modelo VW Parati.

Pessoas que passavam pelo local viram o incêndio e acionaram o Corpo de Bombeiros que apagou o fogo. A corporação então, acionou representantes da Polícia Civil para comparecer ao local.

Ainda conforme o delegado, foi registrado um Boletim de Ocorrência sobre o caso, que é investigado pela Polícia Civil. Um laudo da perícia deve apontar as reais causa do incêndio.

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole