Regional

50783

Usina de Clementina retoma atividades após mais de um ano de parada

Anúncio foi feito nas redes sociais da empresa

CLEMENTINA - Nesta segunda-feira (22), a Clealco anunciou a retomada das atividades da sua unidade de Clementina. O anúncio foi feito nas redes sociais da empresa onde um vídeo institucional foi postado anunciando as metas de empresa. 
 
O objetivo é moer 1,5 milhão de toneladas de cana na safra 2020/2021. 
 
Em recuperação judicial desde julho de 2018, a usina Clealco suspendeu a moagem na unidade de Clementina no inicio do ano de 2019, quando cerca de 300 funcionários foram dispensados. 
 
Na época a empresa alegou que havia menor disponibilidade de cana-de-açúcar e o volume disponível seria direcionado para a unidade de Queiróz. 
 
Em 2019 constava no site da empresa, que a unidade de Queiróz tem capacidade de esmagar mais de cinco milhões de toneladas de cana por safra. 
 
Já a unidade de Clementina teria capacidade para moer três milhões de toneladas de cana. A previsão era de que a planta de Clementina voltasse a produzir nesse ano de 2020.
 
TSC Soluções 42 (regional) - 24/06/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole