- Atualizado em 10:16

Regional

45424

Trio suspeito de matar homem a socos, chutes e pauladas é preso em Regente Feijó

Homens, de 35 e 32 anos, e mulher, de 28, se apresentaram com um advogado na delegacia da Polícia Civil

REGENTE FEIJÓ - Os três suspeitos de terem matado um homem de 32 anos a socos, chutes e pauladas, em Regente Feijó, foram presos na tarde desta terça-feira (18). A informação foi confirmada pelo delegado da Polícia Civil, Deminis Sevilha Salvucci, responsável pelo caso.

O crime ocorreu na noite do último sábado (15), próximo da rodoviária após um desentendimento, que ocorreu na casa de um dos suspeitos, durante um churrasco.

Os dois irmãos, de 35 e 32 anos, e a mulher de um deles, de 28, se apresentaram com um advogado na delegacia, por volta das 15 horas. A Justiça já havia decretado a prisão temporária por dez dias dos três investigados.

Ótica Veja 17 (regional) - 19/09/18

Eles prestarão depoimento à polícia e em seguida serão encaminhados para a cadeia. Os dois homens vão para a unidade de Presidente Venceslau e a mulher para a cadeia de Dracena, ainda conforme informações da Polícia Civil.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole