- Atualizado em 09:35

Regional

46169

Tribunal do Júri absolve acusado de tentar matar esposa e filha de seis anos em Flórida Paulista

Crime aconteceu em 2016

FLÓRIDA PAULISTA - Um homem de 51 anos de idade que era acusado de tentar matar a esposa de 27 anos e a filha com apenas seis anos na casa em que moravam na Rua Eiti Kurita em Flórida Paulista foi absolvido pelo corpo do Tribunal do Júri na tarde desta quarta-feira (21) em julgamento ocorrido no Fórum da Comarca local.

Os trabalhos do júri começaram no período da manhã e se estenderam durante todo o dia sendo encerrado por volta das 16h quando foi lida a sentença anunciando a absolvição do réu.

O crime aconteceu na noite de cinco de setembro de 2016, na residência onde o casal morava juntamente com a criança.

Naquela ocasião havia ocorrido o desentendimento entre o casal e o homem acabou entrando em luta corporal com a mulher desferindo 22 golpes de faca na mesma e dois golpes do objeto contra a criança.

O Vidraceiro 76 (regional) - 22/11/18

Após os fatos, o homem fugiu e só foi localizado pela Polícia Militar no dia posterior, já que estava escondido na casa de um familiar em Adamantina.

Ele foi preso e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Caiuá e atualmente cumpria pena na Penitenciária de Presidente Venceslau.

Com a absolvição do réu em júri, o mesmo retornou para a Penitenciária de Venceslau e a Justiça emitiu o alvará de soltura devendo o mesmo receber liberdade nas primeiras horas desta quinta-feira (22).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole