- Atualizado em 17:15

Regional

46695

TRAGÉDIA: Idosa espancada durante tentativa de roubo morre em Bastos (ATUALIZADA)

Vítima foi transferida para hospital em Marília com fraturas e suspeita de afundamento craniano

BASTOS - Morreu por volta de 16h20 de hoje (11) aos 67 anos de idade em Marília a aposentada Geraci  Constantino de França, vítima de agressões dentro de casa por assaltantes em roubo na sua residência no bairro Novo Bastos.

Por volta das 5h30, dois indivíduos invadiram uma residência no Jardim Novo Bastos e agrediram uma idosa. A vizinhança percebeu uma movimentação anormal na residência e acionaram a Policia Militar. Os policiais constataram que o portão da residência estava trancado, pularam o muro.

Ao se aproximarem da porta dos fundos da residência, um individuo estava saindo e conseguiu fugir do local. Os policiais entraram na casa e conseguiram deter o outro indivíduo com pertences da vítima nas mãos.

Após prender o indivíduo, os policiais localizaram a idosa no quarto com diversos ferimentos e acionaram uma ambulância.

A vítima foi transferida para cidade de Marília com fratura em dos braços, fratura na mandíbula e suspeita de afundamento craniano, mas nao resistiu aos ferimentos e morreu.

Na residência ainda foram encontrados dois pedaços de madeira, com vestígios de sangue e cabelo, que pode ter sido usado para espancar a idosa.

(continua após a publicidade)

Arth 50 (destaque) - 11/01/2019

Furto

No mesmo momento, um vizinho procurou os policiais e relatou o furto de uma motocicleta. Após questionar o indivíduo, ele confessou o furto da motocicleta e afirmou que usaria o veículo para fugir do local após o roubo.

O infrator detido ainda indicou aos policias onde o comparsa morava. Policiais foram até o local e encontraram o indivíduo escondido dentro de um quarto.

Criminosos

Os dois autores do crime foram apresentados na Delegacia de Polícia de Bastos, onde a Dra. Janaína Antoniazzi ratificou a prisão em flagrante para ambos.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole