- Atualizado em 08:33

Regional

42316

Traficante é preso com cocaína e LSD após Polícia Militar receber diversas denúncias

Homem foi abordado em um posto de combustíveis em Junqueirópolis e confessou que mantinha entorpecentes guardados em casa

JUNQUEIRÓPOLIS - Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (27), em Junqueirópolis, após a Polícia Militar receber diversas denúncias sobre o caso.

Segundo a PM, as informações eram de que um homem vendia drogas em um posto de combustíveis na cidade. Os militares foram ao local e encontraram o suspeito, por volta das 21h40.

O homem foi revistado e com ele foram localizados R$ 264,00. Após ser informado sobre as denúncias, o abordado confessou que guardava entorpecentes em sua residência.

Os policiais foram até a casa e no quarto do suspeito localizaram duas porções grandes e seis pequenas de cocaína (198 gramas), cinco micropontos de LSD e uma balança de precisão digital.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Junqueirópolis, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole