Regional

45014

Semana começa com 3 homicídios e 4 baleados em Araçatuba

Polícia diz não ser possível afirmar que dois casos estejam relacionados

ARAÇATUBA - Três pessoas foram assassinadas, duas delas a tiros e outras cinco foram baleadas em quatro ocorrências distintas registradas pela polícia entre a madrugada de sábado (11) e a manhã de ontem em Araçatuba. Uma delas foi encontrada ferida no sábado de madrugada, mas morreu ontem à tarde na Santa Casa de Araçatuba.

Segundo a polícia, não é possível afirmar que os casos estejam relacionados, apesar de um dos mortos ser primo de uma das vítimas feridas na tentativa de chacina. Esse crime aconteceu na noite de domingo (12), em uma residência na rua Carlos Loureiro Corretor, no bairro Atlântico 2.

Policiais foram ao local pouco depois das 21h e encontraram quatro pessoas de uma mesma família feridas, incluindo uma criança de 5 anos e um adolescente de 13. A outra vítima é uma vizinha da família, que tem 52 anos.

Conforme apurado pela reportagem, esta mulher foi à residência onde ocorreram os crimes para vender frutas. Ela era atendida pela moradora na casa, uma dona de casa de 33 anos, que estava com os filhos na varanda do imóvel.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole