- Atualizado em 15:43

Regional

41921

Rinópolis: Motorista de caminhão perde o controle, cai em ribanceira e fica 4h preso nas ferragens

Funcionários de uma usina que passavam pela Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Rinópolis, viram sinais na pista e encontraram a vítima

RINÓPOLIS -O motorista de um caminhão ficou preso nas ferragens do veículo por cerca de quatro horas após se envolver em um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (27), na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Rinópolis.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz, ele perdeu o controle da direção, por volta das 4h10, aquaplanou e caiu em uma ribanceira de aproximadamente seis metros fora da pista.

Funcionários de uma usina que passavam pelo trecho viram os sinais na pista, voltaram e o encontraram. Por volta das 8h, os bombeiros chegaram ao local para socorrer a vítima.

O motorista foi socorrido com suspeita de fratura em uma das pernas e escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado consciente para o Pronto-socorro de Osvaldo Cruz.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole