- Atualizado em 11:33

Regional

50860

Região entre Rinópolis e Panorama tem 360 casos da Covid-19

Osvaldo Cruz, Adamantina, Dracena, Sagres e Parapuã são municípios com novos casos

REGIONAL - Presidente Prudente divulgou mais 28 casos positivos do novo coronavírus em Presidente Prudente nesta quarta-feira. Com esses registros, a cidade chegou a 743 confirmações de Covid-19. Osvaldo Cruz teve mais um caso e atingiu a marca de 11.

Sagres tem novo caso da Covid-19. Agora são três. O paciente é um caminhoneiro que já está curado. A cidade não possui casos suspeitos e registra três descartados.

A Prefeitura de Parapuã informou hoje (2) que foram realizados mais dois testes no município e um deles acusou positivo para a Covid-19, o outro negativo. Com isso sobe para 3 o total de pacientes infectados pelo novo coronavírus. O novo caso é de um homem com 30 anos de idade, agente de Segurança Pública e que trabalha fora da cidade e contraiu a Covid19, ficou em isolamento desde o primeiro dia. A pessoa passou por atendimento na unidade sentinela implantado pela Prefeitura e isolado juntamente com a família.

Outra cidade com novos casos é Dracena: mais sete casos positivos de Covid-19 e as confirmações chegaram a 104. Desse total, 23 estão em isolamento domiciliar, três estão internados, quatro morreram e 74 já foram curados. A cidade ainda tem 18 casos suspeitos que aguardam resultados de exames.

Adamantina informou mais um caso positivo de Covid-19. Com isso, a cidade tem 57 confirmações da doença e cinco mortes.

A Prefeitura de Pacaembu confirmou hoje o terceiro óbito pela Covid-19 no Município.

Tupã tem 66 casos positivos e 2 mortes, enquanto Bastos conta com 7 casos, Iacri 4, Rinópolis são 8 casos, Parapuã 3 casos e Salmourão 2.

Entre Rinópolis e Panorama a região tem 360 casos positivos da Covid-19.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole