Regional

47545

Região de Araçatuba: Irmãos morrem esfaqueados durante briga em Luiziânia

Vítimas estavam vendendo espetinhos, quando se envolveram em uma discussão

LUIZIÂNIA - Dois irmãos, de 36 e 30 anos, morreram esfaqueados durante uma briga em um bar em Luiziânia (região de Araçatuba), na noite deste domingo (14).

Segundo o boletim de ocorrência, Juliano Souza Amante e Edilson Alves de Souza estavam vendendo espetinhos e consumindo bebidas alcoólicas no local, quando começaram a discutir com um homem.

Uma briga generalizada se formou e, durante a discussão, o suspeito pegou uma faca e esfaqueou os dois irmãos. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com o boletim, testemunhas acionaram um a Unidade de Resgate, que compareceu ao local e socorreu o outro irmão ao pronto-socorro de Penápolis (SP). No entanto, ele também não resistiu aos ferimentos.

O suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado. Os corpos dos irmãos foram liberados e serão enterrados no cemitério da cidade nesta segunda-feira (15).

Mob Bom 98 (regional) - 16/04/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole