- Atualizado em 14:55

Regional

45669

Rapaz de 20 anos atira em policial militar e foge, em Tarabai

Comparsa dele foi preso com arma de brinquedo e duas munições

TARABAI - Um policial militar quase foi baleado durante uma abordagem a dois rapazes com conduta suspeita nesta segunda-feira (8), em Tarabai.

Segundo a polícia, os dois suspeitos caminhavam pela Avenida Sete Setembro e ao serem abordados, se declararam moradores de Pirapozinho e que estariam procurando combustível para o veículo que um deles dirigia. O carro estava parado em uma estrada rural.

Inicialmente, nada de ilícito foi encontrado.

Segundo os registros policiais, os PMs continuaram observando os suspeitos, quando um deles se dirigiu até uma moita e pegou um objeto.

Marcos Caldas 17 (regional) - 09/10/18

Ao ser abordado novamente, o homem correu, virou para trás e atirou contra um PM, que não foi atingido. Em seguida ele fugiu e permanece foragido.

O outro indivíduo, de 25 anos, acabou sendo preso. No veículo onde os dois estavam foi localizada e apreendida uma arma de brinquedo e duas munições de calibre 38.

De acordo com a Polícia Civil, ambos já têm passagens por porte ilegal de arma, lesão corporal, entre outros crimes

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole