- Atualizado em 11:37

Regional

52729

Quatro homens foram detidos por tentativa de furto em uma indústria abandonada, em Adamantina

Os envolvidos levavam várias ferramentas e objetos.

ADAMANTINA - Quatro homens foram detidos em flagrante por tentativa de furto em uma indústria abandonada, em Adamantina, nesta terça-feira (9). Os envolvidos levavam várias ferramentas e objetos.
 
Após denúncia de que um caminhão foi visto entrando em uma indústria abandonada na Estrada Vicinal José Bocardi, a Polícia Militar foi até o endereço.
 
No local, os militares abordaram dois indivíduos, de 27 e 49 anos, no momento em que colocavam um macaco hidráulico em um eixo de um ônibus abandonado em um dos barracões da indústria.
 
Com o apoio de outras equipes policiais, foram abordados outros dois indivíduos, de 46 e 29 anos, que usavam um maçarico de oxigênio para cortar partes de ferragens de uma máquina.
 
Na vistoria no caminhão foi localizado sobre o caminhão vários objetos. Dentro do veículo também foi encontrado um recibo da venda de uma carga de ferragens, no total de 2.530 quilos, pelo valor de R$ 3.668.
 
Os quatro indivíduos foram detidos e permaneceram à disposição da Justiça. Os objetos, ferramentas e dinheiro foram apreendidos. O veículo foi liberado.
 
No total foram apreendidos R$ 1.039 em cédulas de diversos valores, um cilindro de oxigênio com maçarico, um botijão de gás de 13 quilos, dois macacos hidráulicos, um machado, uma picareta, uma catraca com corrente e duas bolsas com várias ferramentas.
 
TSC Soluções 177 (regional) - 11/02/2021
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole