Regional

42631

Quatro adultos e dois adolescentes são detidos por tráfico de drogas em Adamantina

Porções de maconha e cocaína foram localizadas em residências e terreno durante operação da Polícia Militar na Vila Jamil de Lima

ADAMANTINA - Três homens, de 18, 19 e 24 anos, e uma mulher, de 23 anos, foram presos, e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos por tráfico de drogas nesta segunda-feira (22), em Adamantina.

A Polícia Militar recebeu informação de que dois indivíduos, já conhecidos, “estariam embalando drogas em uma residência desabitada”, na Vila Jamil de Lima.

Policiais foram ao local e se depararam com um rapaz de 18 anos saindo da casa denunciada e o abordaram. Outro rapaz, de 19 anos, e um adolescente, de 17 anos, fugiram ao perceberem a presença dos militares, mas foram abordados na residência de um vizinho. Uma adolescente de 16 anos permaneceu dentro da casa denunciada.

Segundo a Polícia Militar, dentro da residência foram encontrados um tablete de maconha, várias porções menores do entorpecente já embaladas para a venda, uma faca que era utilizada para fracionar a droga e uma balança de precisão.

O rapaz de 18 anos confessou a prática de tráfico e que havia comprado a droga de um homem de 24 anos. Já o rapaz de 19 anos afirmou que tinha droga guardada e que sua irmã, de 23 anos, havia escondido o entorpecente na residência de sua avó.

A mulher de 23 anos foi localizada e confessou que havia guardado a droga na casa da sua avó, onde foi localizada uma porção de cocaína.

O homem de 24 anos também foi localizado em sua residência e confessou que tinha droga enterrada em um terreno próximo, onde foram localizados três tabletes e várias porções embaladas de maconha.

Foi dada voz de prisão aos adultos e de apreensão aos adolescentes e todos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, em Adamantina, onde permaneceram à disposição da Justiça. A maconha (2,579 kg) e a cocaína (101 gramas) foram apreendidas.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole