Regional

46918

Presidente Prudente: motorista atinge parede de residência e deixa moradora ferida

Impacto fez com que alguns tijolos caíssem sobre a mulher, que dormia no momento do acidente

PRESIDENTE PRUDENTE - Uma casa localizada no Conjunto Habitacional Mário Amato, em Presidente Prudente, foi atingida por um carro na madrugada deste domingo (3). A situação, que causou danos à estrutura de uma parede, ainda deixou uma moradora ferida. O condutor do veículo foi detido por embriaguez ao volante.

Por volta das 4h, um Fiat Stilo, com placas de Presidente Prudente, seguia pela Avenida José Zerial, quando bateu em uma árvore – vizinha à casa atingida, bateu num GM Corsa que estava estacionado e atingiu uma grade, que foi arrastada até o veículo bater na parede da residência.

(continua após a publicidade)

PH Multimarcas 75 (regional) - 04/02/19

A parede atingida dá para um quarto, onde estavam dormindo dois adultos e uma criança, sendo uma mulher de 29 anos e o filho, de cinco anos, em uma cama, e em outra cama o irmão da moça, de 33 anos.

Quando houve a batida, foi aberto um buraco na parede e o veículo ficou com uma parte dentro do imóvel. O rapaz sentiu sua cama sendo empurrada, acordou assustado e acendeu a luz, momento em que viu o carro.

A colisão causou um deslocamento do muro e fez com que alguns pedaços de tijolos caíssem e atingissem a cabeça da mulher. As lesões não foram graves, mas ela segue em observação médica na UPA do Ana Jacinta.

 

A Polícia Militar e a Perícia da Polícia Científica foram acionadas ao local.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole