Regional

44822

Presidente Epitácio: assassinato de dono de boate tem relação com concorrência no ramo da exploração sexual

Homem de 28 anos, que é proprietário de outro estabelecimento do mesmo setor, foi preso nesta quarta-feira (25)

PRESIDENTE EPITÁCIO - A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (25), em Presidente Epitácio, um homem de 28 anos suspeito de ter envolvimento no assassinato de um empresário de 35 anos ocorrido no mês passado na cidade. A vítima era proprietária de uma boate, no bairro Village Lagoinha, e foi alvejada por seis disparos de arma de fogo na frente do seu estabelecimento.

Na ocasião, o dono da boate até chegou a ser socorrido por familiares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto-socorro local.

O homem de 28 anos preso nesta quarta-feira (28) já era investigado pela Polícia Civil e negou a participação no crime, mas os elementos técnicos colhidos, associados ao cruzamento de informações sigilosas, segundo a Polícia Civil, derrubaram os álibis apresentados por ele, que é proprietário de uma outra boate do mesmo ramo na cidade.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Márcio Domingos Fiorese, as apurações indicam que o motivo do crime, que foi registrado como homicídio qualificado, está relacionado à concorrência no ramo da exploração sexual, cujos estabelecimentos já haviam sido alvos de investigações realizadas pela Polícia Civil.

Diante da representação elaborada pela Polícia Civil, a Justiça decretou, por 30 dias, a prisão temporária do investigado de 28 anos, cujos indícios de participação foram revelados nos autos do inquérito policial.

Ele foi preso em sua casa, nesta quarta-feira (25), e depois de interrogado e formalmente indiciado acabou encaminhado à Cadeia de Presidente Venceslau.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole