- Atualizado em 11:07

Regional

47175

Prefeitura de Sagres realiza inspeção veicular em frota

A ação foi realizada na vicinal Beandio José Pereira

SAGRES - A Prefeitura de Sagres, através das Secretarias de Meio Ambiente e Transporte, em parceria com a Polícia Militar realizou a inspeção veicular em seus veículos a diesel.

Está ação teve o objetivo avaliar e manter o controle de fumaça emitido pelos veículos movidos a diesel.

A ação foi realizada na vicinal Brândio José Pereira, que liga Sagres à rodovia SP-425. O método foi o da Escala Ringelmann, que é uma escala desenvolvida para medir a densidade de fumaça emitida pela combustão.

A chamada inspeção veicular a diesel faz parte do plano de controle de poluição veicular, uma estratégia da  visando o controle da qualidade do ar e a redução da poluição atmosférica. Essa obrigatoriedade não é diferentes com prefeituras que através da Política Nacional de Meio Ambiente incentiva a inspeção anualmente.

Participaram da ação a secretária de Meio Ambiente, Camila Iembo, o secretário de Transporte, Valdecir Lino e o coordenador de Agricultura, Edilson Jhenifer, além do Cabo Valentim, da Polícia Militar.

"A prefeitura nos anos de 2017 e 2018 tem realizado a modernização da frota da através da aquisição  de novos maquinários e manutenções do veículos mais antigos", segundo a secretária de Meio Ambiente, Camila Iembo.

Spoleta 77 (regional) - 01/03/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole