Regional

43385

Prédio da prefeitura de Marília é evacuado após tremor de terra

Terremoto de 6,8 graus na Bolívia foi sentido no Brasil

MARÍLIA - Funcionários da prefeitura de Marília (SP) deixaram o prédio da administração municipal, que fica na Rua Bahia na área central da cidade, na manhã desta segunda-feira (2) depois de sentirem a estrutura tremer.

 

Essa foi a segundo vez que o prédio precisou ser evacuado por causa de relatos de tremores. Em fevereiro do ano passado, os servidores também tiveram que deixar o local na manhã do dia 21.

O prédio passou por uma vistoria na época e nenhum problema estrutural foi encontrado, segundo o Corpo de Bombeiros.

“Nós verificamos colunas, vigas, toda a parte estrutural do prédio. Verificamos parede, teto. Se tinha alguma trinca, rachadura, porque tudo isso é sinal de tremor e nada foi constatado. Não há nenhum risco, aparentemente não há nenhum sinal que houve um abalo. Nós temos uma região muito populosa, temos prédios maiores que estes aqui e só tivemos solicitação da prefeitura. É importante frisar que as divisórias da construção são de madeira e as vezes uma porta que fecha, uma janela, um vácuo, uma corrente de ar, causa essa sensação que tremeu as divisórias e parece que tremeu o prédio", disse tenente do Corpo de Bombeiros Rafael Aguiar na época.

Em São Paulo e Brasília outros prédios foram evacuados por causa de tremores. A princípio, foi registrado um terremoto de 6,7 graus na Bolívia.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole