Regional

48620

Policiais militares salvam recém-nascida vítima de engasgamento em Mariápolis

Criança de apenas 25 dias de vida já estava com a pele arroxeada quando foram iniciados os procedimentos de desobstrução de suas vias respiratórias, n

MARIÁPOLIS - Policiais militares salvaram na tarde deste sábado (14) uma bebê recém-nascida, de apenas 25 dias de vida, que estava sendo vítima de engasgamento em Mariápolis.

Os militares foram acionados para o atendimento da ocorrência por volta das 12h20 e quando a mãe da criança entregou-lhes a bebê a recém-nascida já estava engasgada e com a pele arroxeada.

Segundo a Polícia Militar, foram iniciados imediatamente procedimentos de desobstrução das vias respiratórias da criança e, após a sucção de fluidos que saíram de seu organismo, a bebê começou a tossir e a respirar sem dificuldades.

Com a chegada do resgate, a criança foi conduzida ao Pronto-Socorro de Adamantina, onde foi verificado que a recém-nascida estava fora de perigo.

A mãe contou aos policiais que a criança mamou e a colocaram para deitar, momento que notaram que escorria um líquido de sua boca e os olhos já estavam vermelhos.

Após o atendimento, a bebê passa bem, segundo a PM, e já está em casa com os pais, fora de risco.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole