- Atualizado em 13:44

Regional

47932

Polícia prende homem que abusou de enteada quando ela tinha 7 anos em Tupã

Homem confessou ter abusado sexualmente de adolescente

TUPÃ - A Delegacia de Defesa da Mulher determinou hoje, 7, a prisão preventiva de um homem que confessou abusar sexualmente da enteada, em um dos bairros da Zona Leste de Tupã.

De acordo com a delegada da DDM, Cristiane Braga, o órgão recebeu a informação de que uma adolescente teria tentado se mutilar. Ela teria dado entrada numa Unidade de Saúde da cidade e, quando passou pelo médico, relatou que o motivo dos atos seriam os traumas de abusos que havia sofrido na infância. Hoje, a menina tem 14 anos e segundo ela relatou, os abusos teriam ocorrido quando ela tinha entre 7 e 8 anos de idade.

A partir disto, a DDM instaurou uma investigação que hoje culminou na prisão preventiva do autor dos atos. Segundo a delegada, quando interrogado, ele acabou confessando a prática dos atos libidinosos para com a adolescente.

Nona Dulce 243 (regional)- 07/06/19

"Graças a Deus a investigação prosseguiu e culminou na prisão preventiva de modo a afastar o convívio desse individuo com a sociedade. Se tratava de um padastro, companheiro de longa data da mãe da menina, desde quando ela era criança e ele acabou se aproveitando dessa circunstância para abusar da menina. Foi mais de uma ação", disse Cristiane. "Já havia alguns elementos de prova que determinavam a culpa dele, mas durante o ato do interrogatório ele acabou confessando, o que é bastante raro em crimes sexuais. Diante da confissão e dos outros elementos, foi determinada a prisão preventiva", acrescentou.

Ainda segundo Braga, agora, o inquérito será remetido ao juízo e estará sujeito às penas por crime de estupro de vulnerável.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole