Regional

49006

Polícia Militar prende trio com mais de 1 mil litros de defensivos agrícolas sem procedência

Além disso foram apreendidos ainda 183kg de veneno para plantações

FLÓRIDA PAULISTA - A Polícia Militar prendeu em Flórida Paulista dois homens que conduziam uma Chevrolet Montana com apreensões 1.022 lITROS e 183kg de agrotóxicos para uso rural e de marcas diversos.

A ocorrência elaborada como transporte, comércio e depósito de agrotóxico sem procedência foi elaborada nesta quinta-feira, 7, por volta de 14 horas.

Em patrulhamento pela área rural de Flórida Paulista a guarnição da PM vistoriou a Montana, que tinha os agrotóxicos apreendidos e sem procedência.

Os ocupantes foram conduzidos à Delegacia de Policia. Depois chegou até o estabelecimento policial o suposto proprietário das mercadorias, mas ele não apresentou nenhum documento que comprovasse a origem das mercadorias.

Foi realizada também uma vistoria no depósito do responsável pelos defensivos e lá foi localizada mais uma certa quantidade de produtos sem procedência.

Na Delegacia de Polícia foi dada voz de prisão aos três envolvidos. Após a presença de seus advogados, todos pagaram fiança de R$ 3 mil cada um e agora irão responder ao inquérito em liberdade.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole