- Atualizado em 15:08

Regional

45824

Polícia Militar prende, em Tupi Paulista, homem que matou namorada por ciúmes, em Americana

À polícia, rapaz confessou o crime. Ele contou que ficou nervoso após uma discussão e a estrangulou

TUPI PAULISTA - Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (22), em Tupi Paulista, um homem de 29 anos que matou a namorada por ciúmes, em Americana.

A polícia informou que recebeu denúncias de que o autor do crime estaria na cidade, já que ele tem parentes em Tupi.

A PM encontrou o homem e o prendeu. Ele estava com o carro da vítima.

Ao ser detido, o suspeito confessou o crime e indicou onde o corpo foi jogado – até então, a vítima era considerada desaparecida.

Com as informações dele, a polícia encontrou o corpo da mulher, de 40 anos.

LabVida 56 (regional) - 23/10/18

O delegado de Tupi Paulista, Aderson Moisés Vieira, disse que o autor do crime afirmou ter ido até a casa da namorada, discutido e brigado. Nervoso, ele a estrangulou. Depois, jogou o corpo dela às margens de uma estrada rural de Americana.

Com base nas informações e no relato do suspeito, que confessou o crime, a polícia de Americana pediu a prisão temporária dele por 30 dias, que foi concedida pela Justiça nesta segunda-feira (22) à noite.

Ele está detido na cadeia de Tupi Paulista e deverá ser levado até Americana por uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) ainda nesta terça-feira (23).

“Ele chegou na casa da namorada e disse que ela estava conversando com alguém pelo WhatsApp. Aí contou que perdeu a cabeça e acabou a matando. Mais consciente, ele admitiu que cometeu um erro, que na hora da raiva não conseguiu se conter e acabou estrangulando a vítima”, afirmou o delegado.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole