- Atualizado em 10:03

Regional

46980

Polícia Militar prende em hotel de Dracena bando que pode ter arrombado Casas Bahia de Prudente e Marília

Prejuízo nos dois furtos em Prudente ultrapassa os R$ 80 mil

DRACENA - A Polícia Militar de Dracena anunciou a prisão de quatro suspeitos na madrugada desta sexta-feira (8) que podem estar envolvidos nos furtos às Casas Bahia de Presidente Prudente e Marília, ocorridos recentemente (clique aqui para relembrar os casos).

Os suspeitos negam autoria do crime. Eles têm idades entre 19 e 26 anos e são oriundos de São Paulo. O bando foi localizado em hotel de Dracena.

Durante a operação, a PM recuperou mais de 50 aparelhos celulares e um veículo Hyundai I30, que teria sido usado para o cometimento de outros crimes.

A ocorrência permanece em andamento na Delegacia de Polícia de Dracena.

Em Prudente

Só em Presidente Prudente o prejuízo de dois arrombamentos passa dos R$ 80 mil, entre dinheiro e aparelhos eletrônicos. Houve dois furtos nestas quarta e quinta-feiras (6 e 7).

Em Marília

Outro o caso ocorreu no dia 1° em Marília, quando ladrões invadiram a rua São Luiz por volta das 4h40 e levaram 18  celulares, a maioria Iphones com o uso de explosivos. Moradores relataram tremores.

Projetec 42 (regional) - 08/02/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole