- Atualizado em 16:44

Regional

45301

Polícia Militar prende dois acusados de espancar idoso e atear fogo casa em Flórida

A prisão dos indivíduos ocorreu em menos de 30 horas após o crime

FLÓRIDA PAULISTA - A Polícia Militar de Flórida Paulista prendeu na manhã desta segunda-feira (10), dois indivíduos de 19 e 22 anos de idade acusados de espancar um idoso de 70 anos e após a agressão atear fogo no imóvel em que a vítima morava na Avenida Wilson Fróio (antiga Avenida Independência) na madrugada de ontem.

As prisões foram realizadas na cidade e outra em uma propriedade rural onde o indivíduo de 19 anos foi localizado após as buscas feitas pelos policiais militares.

Também foram apreendidas roupas, sapatos e um cinto com fivela com marcas de sangue que teriam sido utilizados pelos autores. 

A prisão dos indivíduos ocorreu em menos de 30 horas após o crime.

O delegado de polícia Dr. Hilton Testi Renz informou que vai pedir a prisão temporária de ambos à Justiça ainda nesta segunda-feira (10).

O Vidraceiro 12 (regional) 10/09/18

Ambos foram ouvidos pelo delegado e permanecem detidos em uma cela da Delegacia de Polícia de onde serão transferidos para a Cadeia Pública de Adamantina.

Estado de saúde do idoso

A Santa Casa de Flórida Paulista, onde o idoso havia sido atendido e posteriormente transferido para o Hospital das Clínicas de Marília, informou que ele permanece internado em estado grave devido às lesões sofridas na cabeça e no rosto.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole