- Atualizado em 30/10/2018 10:52

Regional

45895

Polícia Militar esclarece roubo, prende autores e recupera dinheiro em Flórida Paulista

Policiais levantaram informações, imagens e outros dados que possibilitaram a identificação e localização dos envolvidos

FLÓRIDA PAULISTA - A Polícia Militar de Flórida Paulista esclareceu um roubo ocorrido na madrugada de domingo (28) onde indivíduos subtraíram dinheiro de um transeunte que estava pela Rua Koiti Anazawa no centro da cidade.

Os policiais militares levantaram informações, imagens e outros dados que possibilitaram a identificação e localização de dois maiores de idade e um menor apontados como autores.

Os três envolvidos foram capturados e encaminhados para a Delegacia de Polícia onde foram apresentados ao delegado Dr. Hilton Testi Renz juntamente com a vítima.

Durante a elaboração da ocorrência um dos indivíduos informou onde havia sido escondido o dinheiro subtraído sendo recuperada a quantia de R$ 433.00.

A Polícia Civil elaborou o pedido de prisão temporária dos dois homens que devem permanecer à disposição da Justiça.

O Vidraceiro 56 (regional) - 29/10/18

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole