- Atualizado em 08:55

Regional

46240

Polícia Militar apreende facões utilizados em malabares por artistas de rua em Presidente Prudente

Brasileiro e venezuelano são os envolvidos no caso

PRESIDENTE PRUDENTE - A Polícia Militar apreendeu nesta terça-feira (27) cinco facões que eram utilizados por dois artistas de rua em performances de malabarismo no cruzamento entre as avenidas 14 de Setembro e Manoel Goulart, no Parque do Povo, em Presidente Prudente.

O caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, em princípio, como “porte de arma branca”, uma contravenção penal prevista no artigo 19 da chamada “Lei das Contravenções Penais”, e os objetos permaneceram apreendidos para posterior encaminhamento à perícia técnica.

Os dois artistas de rua abordados pela polícia – um brasileiro, de 22 anos, natural do Rio Grande do Sul, e um venezuelano, de 32 anos – foram ouvidos na delegacia e liberados após a assinatura de um termo de compromisso de comparecimento aos juizados especiais criminais quando notificados.

PH Multimarcas 47 (regional) - 28/11/18

De acordo com as informações do Termo Circunstanciado registrado na Delegacia Participativa, foi constatado em um “manuseio primário” que as lâminas dos facões “estão destinadas a malabares, aparentemente sem corte”.

No momento da abordagem o brasileiro era quem fazia malabares com facões na calçada, enquanto o venezuelano estava sentado em um banco no Parque do Povo.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole