Regional

46740

Polícia Militar apreende armas de fogo e frustra roubo a fazenda, em Tupi Paulista

Denúncia à PM apontou que ladrões iriam até a propriedade para subtrair o armamento

TUPI PAULISTA - A Polícia Militar apreendeu 30 armas de fogo e mais de 200 munições que estavam em uma fazenda, no Bairro Guaraciaba, em Tupi Paulista. A corporação chegou ao local, pois uma denúncia indicava que bandidos roubariam o armamento da propriedade. O fato foi na noite desta terça-feira (15).

Policiais da Força Tática patrulhavam pelo município e receberam uma denúncia de que indivíduos pretendiam roubar uma fazenda, em Tupi Paulista, no intuito de subtraírem as diversas armas que estavam no local.

A fim de averiguar a denúncia e evitar o roubo, a Polícia Militar seguiu até a propriedade. Lá, a moradora, uma idosa de 84 anos, informou aos militares que as armas eram de seu falecido marido e que não possuíam registro.

Durante busca domiciliar, a equipe policial localizou 30 armas, sendo 13 armas portáteis (espingardas) e 17 armas de porte, destas, 13 garruchas e quatro revólveres. Ainda foram encontradas 202 munições de calibres diversos.

Todo o material foi apreendido.

Arth 53 (regional) - 16/01/2019

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole