Regional

43766

Polícia Militar apreende armamento após denúncia anônima em Panorama

Sacola abandonada ao lado de estrada tinha armas e munição

PANORAMA - A Polícia Militar de Panorama apreendeu um pequeno arsenal de armas e munições que foi abandonado em uma sacola às margens da estrada municipal Frederico Platizeck no domingo (30) por volta das  22h55.

Após denúncia feita por um pedestre, que não quis se identificar, policiais localizaram uma sacola suspeita deixada às margens da estrada.

Dentro da sacola havia armas e munições. Foram apreendidos uma espingarda, um dois revólveres da marca Taurus, uma arma não identificada e algumas munições.

Dentro da sacola havia também contas de consumo de energia elétrica e de água. A diligências no endereço que constava na conta, os policiais localizaram A.S de A..

Questionado, o indiciado argumentou que teria abandonado a sacola num momento de desespero para evitar algo pior porque está em brigas frequentes de família e por isso resolver se desfazer do armamento e muniões.

Foi conduzido ao plantão policial para as providências.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole