- Atualizado em 10:17

Regional

45524

Polícia investiga desaparecimento de morador de Martinópolis

Veículo de Américo Fiorindo, 66 anos, foi localizado próximo a um canavial, em Caiabu

MARTINÓPOLIS - Em Caiabu, a Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do aposentado Américo Fiorindo, 66 anos, morador de Martinópolis. Conforme a polícia, familiares fizeram a queixa no domingo, após o idoso ter saído de sua residência na sexta-feira e não ter retornado mais. Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre o andamento da investigação.

Consta no boletim de ocorrência que o morador deslocou-se até a área rural de Caiabu quando, por motivos desconhecidos, teria abandonado o veículo Fiat nas proximidades de um canavial, no distrito de Iubatinga. Conforme explica Jéssica Fiorindo Lourenço, 29 anos, sobrinha do aposentado, ele tem problemas de saúde e faz o uso de medicamentos contra o diabetes.

Água na Boca 18 (regional) - 27/09/18

Mobilização

A esperança em localizar o aposentado no canavial ainda é grande. De acordo com Jéssica, por volta de 10h de sábado, o tio foi visto próximo ao bairro Ouro Branco, em Martinópolis, quando pediu água e continuou a caminhar. Naquela data, os moradores que o viram não sabiam que se tratava do homem desaparecido.

Nas redes sociais, internautas se mobilizaram para contribuir na busca por Américo. Conforme a publicação de um familiar, ele trajava bermuda jeans, camisa branca e estava descalço, sem os documentos ou aparelho celular, que ficaram no carro junto com dinheiro.

Serviços

Quem tiver informações sobre o paradeiro do aposentado, é necessário entrar em contato com a Polícia Militar por meio do telefone 190, ou diretamente na Polícia Civil em Caiabu, pelo (18) 3285-1125.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole