Regional

40768

Polícia identifica estelionatário que lesou pecuarista em Bastos

Crime ocorreu no mês de junho deste ano

BASTOS - Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos identificaram o estelionatário que lesou um pecuarista bastense.

O crime ocorreu no mês de junho deste ano, oportunidade em que o desconhecido adquiriu cinco porcos da vítima e efetuou o pagamento utilizando um cheque fraudado.

O golpista foi identificado como sendo A.A.S.F., morador na cidade de Araçatuba, que já registra seis antecedentes criminais pela mesma prática, infrações penais que foram praticadas nas cidades de Bilac, Poloni, Monte Aprazível, Votuporanga e Zacarias.

Ele foi indiciado por mais esse crime de estelionato e poderá ser condenado a pena de reclusão de até 5 (cinco) anos, além da multa.

O Delegado de Polícia Sandro Resina Simões ressaltou que participaram das diligências que resultaram na identificação do estelionatário os Policiais Civis Nei, Nilton, Benites, Jaqueline, Paulo, Antônio, Isabelle e Nelson, todos lotados na Delegacia de Polícia de Bastos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole