Regional

42875

Polícia de Parapuã prende ladrão que furtou hotel

Indiciado é morador em Pompéia

Acusado de furto a Hotel Parati em Parapuã, Renato Belizário (Foto Polícia Militar de Parapuã_cedida) Acusado de furto a Hotel Parati em Parapuã, Renato Belizário (Foto Polícia Militar de Parapuã_cedida)

PARAPUÃ - A Polícia Militar de Parapuã prendeu nesta quarta-feira (14), Renato Belizário, morador no Jardim Primavera em Pompeia, acusado de ter furtado dinheiro do Hotel Parati, na entrada de Parapuã.

Em patrulhamento nas proximidades do Hotel Parati, os policiais observaram um indivíduo que ao ver a viatura tentou fugir em direção a um matagal.

Quando os policiais chegaram próximos ao hotel, funcionárias disseram que o indivíduo havia praticado um furto no estabelecimento.

Diante das informações,  os policiais entraram no matagal e depois de quase uma hora de buscas conseguiram localizar e prender o suspeito com o dinheiro subtraído. Com ele havia R$ 40 em dinheiro. Acabou preso em flagrante e levado ao plantão da Polícia CIvil onde foi ratificada a prisão.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole