Regional

50999

Polícia Civil realiza Operação Delgado com cumprimento de 15 mandados de prisão em Pacaembu

Trabalho começou durante a madrugada de hoje

PACAEMBU - A Polícia Civil da Seccional de Adamantina, após vários meses de investigação quanto aos crimes de tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes em Pacaembu, deu cumprimento na madrugada de hoje (21) a vários mandados de prisão e buscas com o apoio de policiais militares na chamada Operação Delgado.
 
Foram cumpridos 13 mandados de prisão temporária e  17 de busca e apreensão em Pacaembu.
 
A operação “Delgado” que significa “Magro” em espanhol e teve início através da investigação relativa a um suspeito morador em Pacaembu, que já havia sido preso por tráfico anteriormente.
 
O indivíduo, segundo a investigação, teria continuado a praticar tráfico e se uniu a outros indivíduos para a mesma prática.  As prisões temporárias têm a duração de 30 dias, podendo ser prorrogadas pelo mesmo período.
 
Após o cumprimento dos mandados, as diligências seguem para o aprofundamento das investigações, além da apuração do eventual envolvimento de outros indivíduos com o tráfico de drogas.
 
Foram cumpridos 15 mandados de prisão, 17 de busca, um por flagrante de tráfico, um caso de porte de entorpecente e 16 pessoas presas, sendo 13 homens e três mulheres.
 
Revestir 264 (regional) - 21/07/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole