- Atualizado em 06:57

Regional

40820

Polícia Civil prende acusado de tentar matar mulher em Tupã

Faca ficou cravada nas costas da vítima

TUPÃ - Um tupãense de 27 anos foi preso pela Polícia Civil após dar uma facada em sua esposa, no final da noite desse sábado, dia 2. O golpe foi tão violento que a faca ficou cravada nas costas da vítima. A prisão do acusado foi realizada pelos investigadores Vanderlei Antônio Lopes e Valmir Aparecido Andriani e o delegado Sandro Resina Simões.

Segundo informações, a Polícia Civil de Tupã recebeu comunicado que uma mulher, com uma faca cravada nas costas, havia dado entrada no Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia. Os investigadores Vanderlei Lopes e Valmir Andriani, que são lotados nas delegacias de Polícia de Arco Íris e Quatá, respectivamente, e se encontravam de plantão na Central de Polícia Judiciária de Tupã (CPJ), imediatamente se deslocaram até a instituição de saúde.

“Lá tomaram ciência de que o próprio autor da agressão, juntamente com sua mãe, tinha socorrido a vítima, sua companheira há mais de dois anos, com a qual tem um filho de dois meses” disse o delegado Sandro Resina Simões, informando ainda que o acusado “estava na Santa Casa, apresentava a roupa toda suja de sangue, não esboçou qualquer reação e foi detido pelos policiais civis”.

O acusado, que não registrava antecedentes criminais, foi indiciado e preso e recolhido ao Centro de Detenção Provisória da cidade de Caiuá, onde permanecerá à disposição da Justiça Pública.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole