Regional

44592

Polícia Civil localiza ossada humana em poço de Euclides da Cunha no Pontal

Há chances de que o material seja de um homem que foi morto pela companheira em 2015

EUCLIDES DA CUNHA PAULISTA - A Polícia Civil localizou, nesta terça-feira (3), parte de uma ossada humana que estava dentro de um poço localizado na zona rural de Euclides da Cunha Paulista. A suspeita é de que o material biológico seja de um homem que foi morto pela companheira em 2015, na mesma cidade. Serão realizados exames para a confirmação.

O delegado Ramon Euclides Guarnieri Pedrão lembrou que o crime foi cometido em meados de junho de 2015, mas descoberto em agosto do mesmo ano. A suspeita é de que a vítima, que na época tinha 54 anos e era companheiro da autora, foi morta a pauladas. Após o crime, a autora jogou o corpo em um poço, possivelmente com o apoio de outras pessoas.

Mesmo sem a localização de um corpo, haviam indícios de autoria e a então companheira da vítima foi detida e condenada pela Justiça por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ela permanece presa.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole